Adorei esta campanhada agência love para a livraria Vinetu Mint. O conceito é super bem executado - centra-se na idéia de se tornar outra pessoa: "Quando alguém lê livros começa a vivê-lo e se identifica (ou não) com o herói principal."
A idéia não é necessariamente inovadora, já vi alguns editoriais de moda com esse conceito, mas que é bem bolado eu não tenho dúvidas, afinal eu mesma já me senti várias outras pessoas lendo livros! Você não?
A idéia não é necessariamente inovadora, já vi alguns editoriais de moda com esse conceito, mas que é bem bolado eu não tenho dúvidas, afinal eu mesma já me senti várias outras pessoas lendo livros! Você não?
Via {fubiz.}
Muito bacana esse post, essa idéia!!
ResponderExcluirAlém de tudo,quando a gente muda por dentro e se torna melhor,tudo fica mais bonito ou engraçado.. enfim!!
<3
Muito legal,gosto bastante de ideias simples.
ResponderExcluirbjs
Jane
Adorei!!!! Muito massa, parece com aqueles editorias que coloca a capa de um disco (lp) na cara. Bem legal!
ResponderExcluirShow, gata! Não conhecia este tipo de anúncio. Super criativo!
ResponderExcluirBjus
Caramba, adorei a ideia =D
ResponderExcluirmuito criativa!
post maravilhoso <3
adorei seu blog, e adorei a campanha! muito legal.
ResponderExcluir