Quem não conhece o velho ditado? Até mesmo no modo de enxergar o mundo esses dois tipos são diferentes (literalmente). Um estudo realizado pela eyetrackshop (criadores da primeira tecnologia do mundo de rastreamento ocular) demonstrou que homens e mulheres possuem "jeitos diferenciados" de olhar para anúncios online. A pesquisa realizada na Noruega com 100 pessoas ao longo de dois dias analisou a forma como cada um dos gêneros observou anúncios dos sites da H&M, Reebok e Saab. A conclusão é que os dois gêneros reagem de formas diferentes ao olhar para os anúncios, embalagens e roupas e outros estímulos a que são submetidos pelas marcas.
A gente porém pode tirar as bossas próprias conclusões: porque será que as mulheres olham primeiro para os seios? Será inveja? kkkkkkkkk Qual é a sua opinião?
Fonte: omnimediavore
tô passada
ResponderExcluirmas se ela tivesse de costas, acho que ambos olhariam primeiro pra o bumbum
rsrs
Morrir de rir!!!! hahahahahaha!
ResponderExcluirBjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/