quinta-feira, 19 de julho de 2007

Vejo flores em você...

Por que falar de si é tão difícil, mesmo quando o pedido é apenas um release sobre sua vida profissional? Só consegui pensar no lado pessoal, e a melhor frase que define esse meu lado é: Eu vejo flores em você...! Sou muito feliz...E minha vida repleta de alegrias, se fosse tirar uma radiografia da minha aura tenho certeza que seria estampada, o encantamento que sinto ao apreciar a mistura das cores bordadas em estampas, flores, frutas, passáros, pop art, psicodélicas, tudo......é lindo demais, isso sim é a tradução do que sou, uma mistura de sentimentos, família, amizades, um emaranhado de cores, amores e alegrias que fazem de mim alguém digno de ser uma estampa desenhada por Deus, porque sim, eu sou um desenho de Deus!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;