segunda-feira, 9 de julho de 2007

Retorno Abençoado


Retorno ao Diário... as impressões coloridas na saudade serão despejadas em estampas e bordados descritos agora como lembranças.....tenho muitas novidades desde a última vez que passei por aqui!
O tempo de abstinência se deu devido a pequena quantidade de virus no meu computador (37) isso mesmo e não indico isso pra ninguém. Cuidado principalmente com um tal de hdlrr.exe, nunca abra nenhum arquivo com esse nome: é caixão e formatação!
Primeiro quero contar que tive três festas de aniversário, um barato. Esse ano tive um motivo especial para comemorar: meu novo emprego me trouxe novas amizades especiais. E amo novos amigos! E por falar em amigo, não posso deixar de dedicar mais algumas linhas deste diário a uma amiga: a Jamille, aquela que me apresentou ao mundo da moda, esse mundo que representa para mim hoje, além de profissão, um amor, isso mesmo, amor que estava guardado e a cada dia, a cada modelo, cor e forma se materializa e se transforma em meio de vida, pois não consigo mais viver sem moda, é como se fizesse parte do ar que eu respiro!! E olha ela aí, como falei nas passarelas do SPFW!
É bom estar de volta.
Tenho outra novidade: o figurino tem um novo membro a Rafa Bastos, nossa nova produtora de moda! Estou muito feliz com a chegada dela e tenho certeza que será muito gratificante conviver com essa menina tímida, mas muito desenrolada!
Seja bem Vinda!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;