terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quem conta um conto....aumenta e Pronto!

Na TV as coisas acontecem com uma intensidade assustadora! Acredito que dada a rapidez com que as notícias e as informações chegam para o público em geral, as notícias internas (para não dizer fofoca mesmo) andam mais rápido ainda. Dessa loucura o Figurino não escaparia de jeito nenhum, seria muita mordomia...
Mas não foi por isso que apareci hoje por aqui, e sim por um motivo especial: Dei hoje entrevista para a Fernanda Mota (Caderno 3) e pela primeira vez..........EU ADOREI! Confesso que fiquei nervosa, para não perder o costume, mas pense numa entrevistadora! Ela é maravilhosa, me senti muito à vontade e do meio pro fim até gostei! Além de achar que estou mesmo perdendo o medo da TV, acredito que o ambiente e a pessoa que interage com você tem papel fundamental para o desempenho do entrevistado! Tenho que agradecer à Fernandinha. Primeiro pelo convite e depois pelo profissionalismo!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;