segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Makes...

Sou a compradora oficial das makes usadas aqui na TV e luto para conseguir comprar produtos de boa qualidade e com preço justo, algumas vezes sirvo de cobaia e compro um produtinho aqui e outro ali para testar em mim mesma, para não correr o risco de comprar errado para cá .
Assim, como não podemos controlar os cuidados dos apresentadores(as) com a pele em casa, aqui tentamos amenizar esse ou aquele "defeitinho" com o uso de um bom primer. Testamos em primeiro lugar o da Contém 1g, agora estamos usando o do M.A.C, mas como gosto de testar deumtudo comprei para mim esse da AVON, gente vocês não tem noção do achado. Vale a pena, custa bem mais barato do que os outros dois e faz o mesmo efeito....

2 comentários:

Carolina Cunha disse...

Criiis, eu nunca usei o da MAC nem o da contem, só esse da Avon, que eu achei maravilhoso. o bixo deixa a cutis de bebê. mas o meu preferido que acabou e eu já encomendei mais, poitando do povo que vai pro exterior, é o pore minimizer da clinique. que tbm é óótemo, e além de funcionar como primer ele tbm suuuper melhora a pele oleosa, diminuindo os poros e a oleosidade e consequentemente os cravos! amo de paixão!

Carla Soraya disse...

Menina, teu blog já tem estrada hein!!!!
Vou visitar todo dia pra ver as novidades.
Cheirooooooooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;