quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pesquisas para o verão

Como as pesquisas pro verão já estão bombando, vou dar algumas dicas de onde eu faço as minhas pesquisas, espero que ajude...
Para mim, o Trendbible é um dos melhores sites de tendências, apesar de ser dedicado a decoração de interiores, sempre dou uma passadinha por lá, além de ter muita informação de graça, as imagens de referência são super bacanas e a apresentação é linda, confira também as cartelas de cores que eles montam. Faço sempre isso, saio dos sites de moda e procuro pesquisar em outras áreas, artes, arquitetura, design, decoração, culinária e etc...ajuda a gente a pensar melhor e a criar detalhes inusitados...
Já o Peclers traz imagens de referência do mundo da moda e até  alguns croquis - é tudo de bom!

Já para quem gosta de montar suas próprias imagens de referência, a minha sugestão é o Stock Shocking, lá você vai encontrar imagens incríveis, além de poder fazer a sua busca por tema.

Gostou? Se você tiver mais alguma sugestão, me fala tá....

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;