domingo, 7 de fevereiro de 2010

Diariamente no figurino 3

Resolvi contar tudo isso a vocês porque Deus me abençoou com a melhor equipe do mundo: dedicação, compromisso e claro muita criatividade são a cara desse figurino!
Sem ser tão piegas: Obrigada....exs, atuais e futuras garotas e ops garotos do figurino (desculpa Gi e Ju) e da maquiagem. Não posso esquecer da nossa dedicada motorista Lili, sem ela nada fucionaria...porque o figurino ainda tem muitos quilometros para rodar!(depois coloco as fotos de todas). Amo vocês.
Essa é a Rafa, meu braço esquerdo, direito, cabeça, ombro, joelho e pé. 
Além de comandar comigo a equipe do figurino ela ainda cuida de mim, não é o máximo?
Como vocês perceberam, vida de figurinista não é nada fácil, mas aqui é sempre uma festa porque a gente simplesmente "faz o que AMA o que faz" para você que fica aí em casa vendo a TV que a gente ajuda a fazer....
 
e....nós na festa porque ninguém é de ferro!
Agora aproveita e dá uma espiadinha em nossos figurinos. Basta sintonizar na TV Verdes Mares e na TV Diário para ver nosso trabalho e depois dar a sua opinião...
O figurino está à disposição e contamos com as suas sugestões, críticas, dicas de marcas, produtos e etc....se quiser falar com a gente, deixa um post....ou manda e-mail para diariodofigurino@gmail.com ou estilo@verdesmares.com.br.
Eu espero por você.

7 comentários:

Anônimo disse...

realmente quem liga a tv nao tem nocao do que eh o corre corre pra da tudo certo!!e nao pode ter erro..errou nao tem como concertar..ao vivo!!!vida de figurinista nao eh nadinha facil, nem de perto eh o glamour que todo mundo imagina (trabalhar escolhendo roupa no shopping)...mas quando voce faz o que realmente gosta e ainda com pessoas que voce ama NAO TEM PRECO!!!!
nossa + como tenho saudades!!!!deu vontade ate de arrumar minhas malas agora e correr pro aeroporto!!!bem verdade quando dizem que voce so da o devido valor quando perde!!!
muitas saudades meninas...amo voces!!!xeeeeeru

Anônimo disse...

ups...conSertar e nao conCertar....apesar que so concertando pra da tudo certo!!!!heheheh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Claude vou te buscar....te amo!

Anônimo disse...

Amei os posts!!!! Agora senti falta das maquiadoras que são todas ótimas!!!!
Bjs, Dilia!

Unknown disse...

Elas vão ter um post à parte...merecido né?

Anônimo disse...

Ai, deu saudade de trabalhar com figurino tb lendo esses posts, apesar de nunca ter feito figurino pra tv assim, no dia-a-dia. Quando abrir uma vaguinha aí me avise, viu?
Bjs!
Sarina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;