terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TV - consultoria de imagem grátis

Se você tem algo a dizer ao mundo...fale através da sua imagem...(roupa, cabelo, maquiagem, voz e atitude)..através dela mostramos quem somos: qual a nossa profissão, que tipo de música a gente gosta, que lugares a gente frequenta, etc...(a roupa é a embalagem do corpo, é como um presente...se não estiver bem embalado...ninguém valoriza)
E você, acha difícil encontrar a imagen ideal? Não pode pagar um consultor de imagem?
Liga aí a TV....na telinha ou na telona você sempre vai encontrar um personagem parecido com você..(ou como você deseja ser/parecer), a mesma profissão...(os figurinos geralmente são inspirados em gente de verdade)
Quer ver? na novela Viver a Vida..(por exemplo) tem consultoria grátis:
Se você é médico(a) siga a dica dos personagens da novela..nada daquele total white...um pouco de cor confere charme, modernidade...e quebra a monotonia do branco...
Se voce for um executivo(a) pode se inspirar nas produções elaboradas para os personagens Marcos e Tereza...sempre chiques e sem exageros...
mas, se você for estudante ou mesmo profissional da aréa de criação..(publicidade, moda, design..) pode se inspirar na personagem de Bárbara Paz...super fashion e bem original...esse cabelinho à la Amy, bem anos 50, acho o máximo!!!
O que achou? não é fácil?...no ínicio vale copiar mesmo..(ninguém vai te matar por isso)...depois você vai conseguir dar o seu toque pessoal....e o look vai ficar com a sua cara...!

"Crie seu próprio estilo visual...
deixe-o ser único para você e, contudo, 
identificável para os outros" (Orson Welles)

4 comentários:

Onnara Custódio disse...

cris, moinnnnto bom o post!!!!! é bem verdade...bjo!

Marcela Fernanda disse...

Adorei o post!! Li sobre isso numa revista ano passado, e achei bem interessante. Você sintetizou muito melhor a idéia!! Abraços

Virgiany Gois disse...

Adorei as dicas!!! muito bacana mesmoooo...E como sempre esse blog é um arraso e super antenado! bjsssss

adriana felizardo disse...

curtido, mas a profissao nao identifica a pessoa casa uma é autentica e o facto de sermos estudantes, medicos ou executivos nao significa que as roupas para tal nos "acentem que nem luvas"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;