terça-feira, 16 de março de 2010

Sumiço...


Gente, faz 769 mil dias que não apareço aqui no blog (tô atolada de trabalho) mas, sinceramente acho que viciei, descobri que preciso do blog mais do que nunca.....além da saudade, algumas pessoas me mandaram e-mail perguntando por mim, solicitando posts, pode??(tô me achando!!!)...((Quanto aos assuntos de moda, quero me desculpar mas, deixo isso para as especialistas.....não coloco o Diário na categoria dos blogs de moda. Esse é um blog de mim, de um tudo, você corre o risco de encontrar qualquer coisa por aqui, até moda (kkkkkk), simplesmenta, sem rótulos....))
Agora, escrevendo esse post começei a pensar nos motivos para manter um blog...e descobri que o Diário é em primeiro lugar para mim mesma!!!!! Ele existe para mim, e por mim porém, sem a ajuda e o carinho de vocês que estão sempre por aqui, ele não seria o mesmo.....(ele não seria um blog e sim um caderno..ah?)...acho que encontrei uma forma de me colocar inteira num só lugar...agora tudo que gosto está aqui e não numa pasta do computador, ou sei lá, esquecido em algum lugar na minha mente....está bem aqui pertinho de você, e é exatamente assim que eu me sinto....muito perto de você, quando leio um comentário penso que você está aqui, dá pra entender???.
Quero daqui a dez anos olhar para cá, e me encontrar, saber porque eu gostava disso ou daquilo, como eu construo meu repertório e de que ele é composto. Espero contar com você nessa jornada,  me mantendo ou me transformando...afinal, esse não é um projeto comercial, é uma conquista pessoal, quero dizer: comunitária (nossa)!
Obrigada por tudo.

1 comentários:

Virgiany Gois disse...

É por isso que vc é indispensável as nossas vidas e no nosso dia-a-dia! Nós te amamos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;