sexta-feira, 23 de abril de 2010

Troca-troca profissional

Trabalhar em televisão tem suas desvantagens, mas é tão prazeroso que quase vira um vício, esses dias que não pude trabalhar me deixaram muito deprê. E para lembrar que amo o que faço, vou mostrar um pouquinho do trabalho da equipe de figurino de jornalismo da Globo Rio e Globonews. A equipe é capitaneada pela mais do que competente Regina Martelli que durante nossa visita estava de férias e foi Ana Lúcia Quintaes - coordenadora do figurino -(que tb é uma querida) que nos recebeu!
Confira nosso troca-troca profissional:
Rotinas de figurino (arruma, desarruma, escolhe, etiqueta, etc....) Em todo lugar é tudo igual!!!
E lá também tem uma costureira (buá) que faz pequenos ajustes e arruma as coisas maiores para serem enviadas para a equipe de Rose Mariano (Projac).
Não podia deixar de mostrar aqui os "flagras" Rafa toda murcha com o sapatinho novo que comprou antes de ir pra lá!
 Momento relax: Eu e Ana rindo de alguma bobagem...e a 
tirando cutícula!!
E pra variar flagras de camarim onde estava rolando uma pequena festchinha de aniversário.
E finalmente a sessão "galeria de fotos". Nós com a equipe do Esporte Espetacular.
 ....com Ana Lúcia....
 E a Rafa toda "posuda" com a Fátima, que agora já está pronta para apresentar o Jornal (detalhe: ainda devia ser umas 15:00 Hs).
Que tal? Deu pra sentir que a gente tem história pra contar dessa "big trip" não é? Depois mostro mais!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

noooossa deu p matar a saudades de vcs!!!ja q nao vejo...Rafa ta tooooooda tooooda!!!
aaaaamo vcs!!!d+!!!!
xeeeeeeeru

Carlinha disse...

adoro conhecer blogueiras cearenses

e no ramo de moda então!!!

adorei o blog

bjoss

Toque de Glamour disse...

Duas palavras: Que invejaaaa!!!!
Eu quero essa vida!

Toque de Glamour disse...

Duas palavras: Que invejaaaa!!!!
Eu quero essa vida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;