terça-feira, 25 de maio de 2010

Botando pra reciclar

Quando enfrento fases difíceis costumo mexer em casa, acho que é uma forma de me rearrumar por dentro (já fiz mais faxina esse ano que em 2009 todo)... há mais ou menos um mês e meio que desarrumo, limpo a casa, troco tudo de lugar e deixando tudo com  "cara de novo" em um monte de coisa que estava guardada....como o maridão entrou na minha onda até sofá novo e pintura da casa eu ganhei! Eh!!!!
Vou mostrar um pouquinho do antes e do depois pra vocês...
Um cantinho da sala que antes era assim, está ficando assim....
Como adoro misturar tudo e ainda estou experimentando, coloquei espelhos, mini porta retratos cobertos com tecido estampado da Mercatto Casa comprados lá na ROMÃ, espelhos da CARPE DIEN e a moldura "perdida" é na verdade um porta retrato bem antigo de bronze (era da mamãe) que eu estou transformando em moldura para outro espelho. Mostro o PAP em outro post....
Vale a dica: Não deixe nada de feio, quebrado, sujo e mal acabado guardado...Não queira nada na sua casa e principalmente na sua vida que não seja bonito, útil, ou funcione direito, então: arrume, recicle, limpe ou mesmo jogue fora, isso vai te trazer alívio....eu GARANTO!

1 comentários:

Marta Ferreira (Martinha) disse...

Querida,

Que saudades de você. POr onde vc anda? Me abandonou.
Adorei ver vc no blog.
Não me larga lá sozinha. Este espaço é muito diferente do real.
Beijos,
Marta

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;