sábado, 24 de julho de 2010

Esse ano eu vou ficar rica...

Sei que daqui não levo nada, mas quero ficar rica de dinheiro (já sou milionária de outras coisas) ainda esse ano..nessa existência.
Falta menos de seis meses para eu ficar rica, eu tenho essa certeza, e como dizem na estória do Segredo, fazer planos é o primeira passo...E eu vou me sentir rica quando na minha conta corrente tiver mais dinheiro sobrando do que faltando, pagar minha viagem pra Paris (com acompanhante viu), ajudar muito os outros e não desistir de nenhum programa com a minha família por falta de dinheiro...viu como é fácil ficar rica? Eu vou, ainda esse ano!!!!!!!!!!
Imagem weheartit

1 comentários:

Júnior Lins disse...

ainda bem q o acompanhante sou eu.. adooooooooooooooroooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;