quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Em detalhes

Os detalhes das roupas é o que mais me chama atenção num desfile, por isso sempre espero passar o burburinho para ver todos com calma...selecionei os ítens que mais chamaram a minha atenção na NYFW...(que fique claro que nas minhas escolhas não levei em consideração as tendências apontadas por aí...são detalhes que eu particularmente gostei e compraria na hora!)
O artesanal esteve presente em vários desfiles....o labirinto ou renda de crivo (tão típica do nosso Ceará) apareceu nas passarelas de BCBG Maxzaria e Adam...lindo de se ver! 

O chochet apareceu conferindo seu charme em looks joviais e coloridos de Anna Sui e Vivienne Tam..
 Como meu negócio é cor...fugi do branco (a cor sensação na maioria dos desfiles) e escolhi as combinações que mais amei como o camelo com turquesa ou azul regatta (como estão chamando por aí) do Derek Lam e as combinações de laranja (em vários tons - do telha à um pêssego quase rosa), amarelo manteiga e "greige" (uma mistura de cinza com bege) com um pouquinho de verde de DKNY e Alexandre Herchcovitch.
E para terminar os aviamentos coloridos em vidros e resinas cristal, botões em formato de bolas e esferas, e brilhos salpicados em prata e dourado.
 Adam e Bibhu Mohapatra
Imagens Usefashion

1 comentários:

Lorena Moura disse...

Adorei o post, dos detalhes que geralmente a gente deixa passar...

Beijo Cris :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;