quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Revistando

Adoro as revistas tradicionais e compro todas as que encontro, mas amo as revistas alternativas (principalmente com conteúdo online, até porque não é fácil encontrar preciosidades como estas na banca!)...aqui vão algumas dicas ótimas para pesquisas de moda, pois mostram além de excelente conteúdo visual, textos ricos e sofisticados e além de conteúdo editorial mais globalizado. ..
A suéca Bon Maqazine oferece vídeos, imagens de moda e uma lista enorme de blogs que merecem uma visita!
Apresentando um conteúdo jovial sobre cinema, moda, e os mundos da arte, você vai descobrir assim que conhecer essa moçinha londrina que ainda não tinha visto tudo em matéria de revistas. As análises das coleções dos graduandos da St. Martins são uma delícia de ler!


fly mag
Filmes Fashion de curta duração (em vez de photoshoots) via web e DVDs em edição limitada é o diferençial da Fly....Ah se você ficar impressionado com as trilhas sonoras é porque elas são de arrasar!

Dica fantástica da Patrícia Miranda, editora do blog da Kite, editoriais de encher os olhos, não deixe de visitar.
E você conhece alguma revista com conteúdo online legal? 

2 comentários:

Ideia Colorida disse...

É bem verdade, que as revistas estrangeiras possem algo mágico aos olhos.Morava na Dinamarca, e me deliciava com algumas maravilhas.Parabéns pelo blog, e sou agora assídua.
Se segue tbm.Bjks mil.

Anônimo disse...

Ai q bom, irei da uma confrida nelas sim.
Aqui estam algumas q sao bem legais:
http://materialgirl-mag.com/
http://www.tushmagazine.com/
http://www.lonnymag.com/

Fica a dica.:-)
Si

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;