sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cabelos Coloridos...

Colorir os cabelos é um costume da época dos Egípcios...(as perucas coloridas representavam formas de distinção social), é coisa que nunca sai de moda. 
Eu, particularmente, acho o máximo quem tem a ousadia de colorir os cabelos com cores não convencionais, pena que eu nunca tive essa coragem...
Pode ser mais apagadinho ou até neon, mas alguns são tão perfeitamente lindos que causam inveja!
Pintar o cabelo é uma das formais mais legais de afirmar a sua personalidade e caráter. Amo de paixão os vermelhos!
 
Se você não tem coragem de pintar, pode comprar apliques loiros e tingir com a cor que quiser fazendo pequenas mechas como nesse cabelo...
Imagens do I Want Your Hair

2 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Gata, este cabelo azul (1º) tá uma coisa...lindissimo!
A trança tbm é um show. Adorei!

Flávia Dias disse...

adorei esse ruivo.. queria ter o cabelo dessa cor. :P

O azul da 1a foto é lindo demaaaais!
Quando eu era mais noiva e loira eu queria pintar as pontas de rosa.. minha mãe nunca deixou. hahahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;