sábado, 20 de novembro de 2010

Por um mundo com mais colorido!

Essa minha obssessão por cores está comprometendo meu gosto pessoal para a moda, kkkkkkk...cada vez mais me apaixono por coleções que apresentam cartelas de cores coordenáveis e lindas como essa da J.Crew, aliás é um dos lookbooks que eu não canso de ter como referência.
Entendeu porque eu amei? A paleta é retrô e fresca (as cores parecem que foram lavadas!) e as formas simples e fáceis de usar são o carro chefe dessa coleção que com certeza vai inspirar muita gente por aí...
Eu amei os tons de azul, o verde esmeralda e claro os amarelos!
As imagens são do fashionologie...

2 comentários:

lahti shirley disse...

menina,fala serio! tudo fica mais vivo e bonito com uma cor! eu amoo cores.

bjs

Unknown disse...

essa é a prova que nem sempre muita cor é sinal de breguice.adorei o post.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;