quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Descubra qual a cartela de cores que combina com a sua personalidade.

As cores falam por nós e contam ao mundo muito de nossa personalidade. No meu caso a cor e eu somos um só. Esses dias me deparei com o jogo  Voice of Color  tenho certeza que você vai gostar. São vários passos até descobrir a sua cartela de cores ideal. Acompanhe um pouco do meu teste...


São vários passos, primeiro escolhi o espaço que me proporcione a sensação de estar em casa...
Escolhi as cinco palavras que mais me inspiram...
As cores com as quais eu me identifico...
Qual imagem representa a melhor sensação de tato...
E até meu som favorito! 
O resultado foi: POP ART! Fiquei super feliz...além da catela principal a gente recebe uma segunda sugestão e a minha foi: Mosaico e tapeçaria...kkk tudo junto e misturado..As duas são perfeitas para a minha personalidade (o jogo funcionou - pelo menos para mim!). 


As cores que você escolhe para usar no dia a dia ou na decorção de casa definem quem você é e te dão personalidade personalidade, humor. Afinal, cor transmite emoção, e tem a habilidade de nos ajudar a expressar o que quiser. A influência da cor sobre os sentidos é aparentemente ilimitada. Você se sente cor.
Agora basta casar com as cores que favorecem a sua pele e sair por aí, linda e consistente!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;