sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Meu querido Papai Noel...

Papai Noel, esse ano quero incluir nos meus desejos de paz, saúde, harmonia, alegria e amor, os(as)  leitores (as) do DF, dá também Papai Noel para deixar nosso mundo mais fashion e colorido? Assim, a gente fica muito mais feliz para fazer figurino. Ah! Não esquece de deixar meu Loubotin na janela tá!
Além disso, dá para pedir a Deus para iluminar nossas compras para que o cartão não estoure e o cheque especial aguente...
Brincadeirinhas à parte, quero agradecer a você que esteve comigo aqui o ano inteiro compartilhando da minha vida, que em 2011 a gente possa continuar essa amizade linda e se encontrar bastante!
Feliz Natal!!!

1 comentários:

lahti shirley disse...

feliz natal cris!! tudo de bom no ano que se aproxima.

beijos.

ps: na segunda envio o kit victoria´s secrets.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;