terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Blogs da Moda


Alguns blogs de moda viraram "must see", assim como suas competentes autoras viraram celebridades, garotas propaganda. Algumas delas hoje são tão disputadas pelas marcas quantos as editoras de moda de grandes publicações. Já percebeu que o estilo meio grunge da Tavi foi visto em algumas passarelas? Pois é, tem gente se inspirando e sendo inspirado por elas.


Em 2010 as blogueiras famosas, enfim saíram do mundo virtual. 
Várias marcas lançaram produtos desenvolvidos por elas. A Forever 21, por exemplo lançou a campanha Style Muses, na primeira etapa eles usaram o rosto das blogueiras estampando camisetas. A garota propaganda da marca é a dona do blog Fashion Toast
Já no meio do ano passado a loja virtual foi dividida pelo estilo de cada uma das quatro blogueiras convidadas para a campanha. Vamos esperar o que vai acontecer esse ano.


2 comentários:

Tati Canto disse...

Adoro os blogs que vc indicou!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Cynthia Holanda disse...

Adoro a marca Forever 21, mesmo sendo bem jovem, dá p/ encontrar coisas super legais p/ as mais velhas...como eu...kkkkk
Realmente o mundo dos blogs está sendo visto pelo marketing como uma forma de se aproximar ainda mais dos seus consumidores, diga-se de passagem que Marc Jacobs criou uma bolsa p/ a Louis Vuiton com o nome de um blogueiro famoso.
O blog é a mídia mundial do momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;