sábado, 22 de janeiro de 2011

Domando a juba

Manter os cabelos das nossas apresentadoras e repórteres no lugar é uma tarefa super árdua, a gente sempre  investe pesado em produtos fabulosos, mas às vezes não tem jeito, isso porque se a gente exagera no finalizador ou fixador o cabelo fica pesado e com brilho no vídeo.  
Em externas, é ainda pior. Como vamos parar o vento? já imaginou? 
Vi essa semana no Mais Você a tal da pomada em pó. Corri, liguei para a minha amada Lourdinha (Loudes D'Linhares-3268.1520) e ela providenciou na mesma hora uma amostra para teste. 
Parece que a solução de pelo menos um dos nossos problemas acabou de chegar!!
Trata-se de um finalizador com efeito matte e progressivo, quanto mais você passa a mão, mais o cabelo ganha balanço. Ótimo para modelar franjas e cachos. Cabelo lambido e grudado na cabeça, nunca mais. Até quem tem pouquinho cabelo ganhou um ar glamouroso e com um efeito bem natural.
Eu também experimentei e me surpreendi, pois o produto deixa o cabelo leve e sem brilho e mesmo no outro dia não deixou o meu cabelo oleoso. AMEI.

3 comentários:

Carol Sakurá disse...

Boa noticia!
Fiquei interessada.
Ótima semana!

Sou Sandra Paiva disse...

Eu tbm vi esta novidade no Mais Você e achei bapho total.
Vou ver se encontro pra domar minha juba cacheada.
Bjus, amada!

Alice no mundo de vidro disse...

ebaaa, excelente dica!
preciso de um domador mesmo para os meus fios. xP

ótima semanaa! beijudos

A l i c e ~*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;