quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lançamento da Novela em Fortaleza- Melhores looks

O lançamento de Insensato Coração em Fortaleza foi um sucesso, assim como promete ser a nova novela. A festa que aconteceu no espaço Seven do Mucuripe contou com a presença de muita gente bonita e nós fotografamos tudo, como prometido. 
A atração da noite era a atriz Fernanda Machado, linda demais! Mas, eu ainda me surpreendo com todas as atrizes pessoalmente (gente como ela é magra)!!!! Aliás, super magra, eu por exemplo sou duas dela. 
O look total nude era super lindo, mas acho que ela devia ter escolhido um tom diferente para os acessórios, talvez um pouco mais claro, para dar um pouco de destaque. Quanto ao cabelo e a maquiagem a nossa maquiadora que estava a postos para atendê-la não teve um pingo de trabalho, pois a própria Fernanda fez a pele, por sinal muito bem feita. Uma chapinha no cabelo aqui e ali e ela estava pronta para a noite. 
 E vocês , o que acharam?

3 comentários:

Look Book estilosas disse...

Ela é realmente linda de viver.As meninas arrasaram nos looks,adorei o último.
bj
Jane

Sou Sandra Paiva disse...

Ai q tuuudo meodeous! Adorei isso! A Fernanda Machado estava um arraso mesmo, flor. Todos os looks estavam de babar. Mas faltou o seu, né, gata!?
Posta ae!
Bjks

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Adorando o seu blog pois é bem atualizado e com notícias diferenciadas (lindo). Já estou seguindo e colocando entre os meus favoritos.

Te convido para conhecer o meu se gostar me segui também . Bjus!

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;