sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Campanha: Limpe o seu closet!

O seu guarda roupa está cheio de roupas, mas você não encontra o que vestir? Parece até um mal que ataca só as mulheres! Não é. Uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha revelou que as mulheres possuem pelo menos 22 peças de roupas que elas  usam pouco ou nunca. Enquanto que os homens guardam cerca de 19 peças na mesma situação.
A compra por impulso foi apontada como uma culpada por esse fato. Em compensação, apenas 12% dos entrevistados limpam regulamente seus armários. 

A gente compra coisa demais e nos apegamos a elas. Mas, compramos porque não sabemos o que temos! Então, a campanha é: Limpe o seu closet. Só assim você vai saber exatamente o que está precisando. Aí depois pode se jogar nas comprinhas sem ficar com dor na cosciência!!!


Fonte: dailymail

4 comentários:

Monique Dornelas disse...

Amei o post...super a favor!!!

Look Book estilosas disse...

Eu sempre dou uma olhada nas minhas peças, sinceramente,tudo que tenho uso e o que fica esquecido dou pra alguém ou troco.MUito legal o post.
bj
Jane

Patriciaferne disse...

Hahaha-.... eu sempre dou uma olhada também e sempre faço uma mala grande de peças para doar quando vou ao Brasil.

Beijos e bom fim de semana pra ti

Cynthia Holanda disse...

Acho que porque sou minimalista não tenho tanta coisa assim, nem vivo comprando por impulso. Gosto de guardar meu dinheirinho p/ coisas que realmente valham a pena, mas ainda assim vez por outra faço uma limpa no meu closet e levo p/ vender no brechó Reinvenção e aquilo que não está no padrão do brechó eu dou p/ o EMAUS.
Adorei o post.
BJS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;