quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esclarecendo as novidades.


Por conta do que falei no post sobre as novidades do Ano Novo, minha caixa de e-mails ficou lotada de perguntas sobre o blog e o meu futuro. Como deu para notar, meu tempo está super corrido, então para que ninguém fique sem resposta, resolvi fazer um post sobre as dúvidas de vocês. Que Tal?

Desculpa gente, acho que me expressei mal. Eu não estou desempregada (graças à Deus)! Então, SIM, eu ainda sou figurinista do Sistema Verdes Mares, cuido de todos os assuntos relacionados à imagem do elenco das TVs Diário e Verdes Mares. Amo demais o que faço e a empresa onde trabalho e NÃO quero deixar de fazer isso, pelo menos por enquanto!

Eu NÃO virei blogueira profissinal, ou webjornalista, ou nada nesse sentido. Apenas, topei o desafio de assumir o blog da Lugage (super feliz!!!). E NÃO estou fazendo isso sozinha, existe uma equipe muito bacana e competente por trás. É mais um desafio na minha vida! 

Agradeço demais todas as propostas que recebi, mas o Diário do Figurino ainda não está aberto a patrocínio, divulgação de produtos ou coisas desse gênero. Isso tudo é muito complicado de administrar. Este espaço é meu e de vocês e quero que continue sendo assim por um bom tempo. Quando faço referência a alguma marca, produto, profissional ou estabelecimento, pode acreditar que é porque eu realmente confio neles.

Então é isso, espero ter esclarecido as dúvidas de vocês. Obrigada pelos e-mails cheios de carinho e preocupação, vocês são DEMAIS

4 comentários:

Look Book estilosas disse...

Que legal,mais uma oportunidade pra mostrar seu trabalho,adoramos o blog, as dicas e posts e agora mais um pra visitarmos.Boa sorte!
bj
Jane

Jordana Lima disse...

Flor, preciso da sua ajuda!
Estou participando de uma promoção, e preciso de muitos acessos!
SE puder me ajudar eu agradeço demais!
É só clicar neste link
http://bit.ly/e2EWNQ

é só clicar e pronto!
Me ajuda????

Bjoss
Ah, em troca da sua ajuda, to fazendo o PRIMEIRO SUPER SORTEIO NO KPRICHEI!
;)

Carlinha Fernandes disse...

falou e disse

rsrs

Maria Carolina Portugal disse...

é muito chique essa minha amiga!!! Sempre soube, viu!?
Orgulho de tu!

saudades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;