sexta-feira, 20 de maio de 2011

Idéias criativas para a cozinha

Tenho uma novidade excelente para contar: depois de três meses de puro sufoco, finalmente assinamos ontem a papelada da casa nova!! Êeeeeeeee, estamos tão felizes!!! Eu, claro já estou à mil pensando na decoração, mas como a casa não é novinha em folha, vamos precisar adaptar algumas coisas e quando encontrei essas fotos nem acreditei - era exatamente isso que eu estava procurando: criativo e nada convencional!












Imagens: re-nest.com

1 comentários:

Dani`s disse...

Estava passeando pela Blogosfera e me deparei com seu espaço e fiquei impressionada com tamanha dedicação, já me tornei sua seguidora! Quer ser premiada com um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

http://www.danisnaweb.com

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;