sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mergulhando Fundo no Caldeirão do Huck


Esse post está supeeeer atrasado, mas não poderia deixar de compartilhar com vocês um momento tão delicioso da minha vida: fazer parte da produção do Caldeirão do Huck. Esse sonho aconteceu durante as gravações de Verão que foram realizadas nesse mês aqui em Fortaleza. Quer saber como isso aconteceu? Eu fiquei responsável pela contratação da equipe de maquiagem/cabelo...

Esta é uma parte da minha equipe, no total eram 13 maquiadores/cabelereiros sendo 09 daqui e 04 que vieram do Rio, entre eles o Claudinho, esse fofo daí de baixo que cuida com exclusividade do Luciano:
A estrutura que a equipe montou lá no Beach Park era tão fantástica, coisa de cinema viu gente, nós (Eu e Cacau) ficamos a maior parte do tempo aí no Lounge dos convidados VIPs, chique né? kkkkk Enfim, eu amei a experiência e gostaria muito de agradecer a Rodolfo Santos (Coordenador de Caracterização do Projac) e a Cláudinho Rodrigues (Diretor de Produção do Caldeirão) pelo convite e pela confiança! Quer saber mais? Basta assistir o Se Liga VM neste Sábado, você vai ficar sabendo tudo sobre os bastidores dessa mega produção!

1 comentários:

Cris Arruda disse...

Eeeba, voltei para sua lista. Obrigada amiga! beijão. Cris Arruda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;