quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Natura uma marca para amar...


Vocês me conhecem e sabem que eu não curto muito essas ações comerciaisque acontecem nos blogs por aí. Mas, desde ontem que eu me rendi e caí de amores pela ação super bem bolada da Natura Una: ontem eu cheguei em casa e encontrei um super presente ultra personalizado, fiquei tão encantada gente que levei pro trabalho pra mostrar pra todo mundo!

Junto com o presente eles apresentaram a ação que realizaram nos aeroportos, uma amiga minha contou que recebeu o mesmo presente que eu na esteira quando foi recolher a bagagem, fofo demais não é mesmo???



1 comentários:

roupas de bebe disse...

Pessoal, bom dia

Vocês sabem se uma consultora da Natura pode vender pela Internet?

Abraços
Ana Paula
coisas de bebe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;