domingo, 15 de janeiro de 2012

Inspiração do dia: Pinspire



Se você adora imagens inspiradoras e armazenar todas elas no seu computador ou no Flickr, Pinterest ou Polyvore, você é como eu. Hoje eu encontrei outro lugarzinho para a gente se apaixonar: o PINSPIRE, a diferença dele para os outros e que o amiguinho aí está disponível em várias línguas, inclusive português, uma mão na roda para as nossas pesquisas! Eu já fiz a minha inscrição e vou começar hoje mesmo a montar as minhas pranchas de imagens!


O mecanismo e o lay-out são idênticos ao do Pinterest, mas é mais uma opção de guardar as imagens que a gente gosta!

2 comentários:

Creyssa Phyna disse...

oooh não!
Mais um!

Carol disse...

ah não!!!!!! ñ aguento mais isso pq acabo em inscrevendo em todos hahaha

mas achei esse bem cópiazinha do pinterest hein?

bjbj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;