terça-feira, 7 de agosto de 2012

Como ser uma It-girl


Que porção do amor que nada, o que mais as meninas e meninos de hoje em dia querem  não é amor, é sucesso, o que elas mais sonham e desejam é ser uma IT-GIRL ou blogueira de moda de sucesso. Você está rindo? O fato é que todo mundo se inspira nas blogueiras e blogueiros de moda não é mesmo?
Na minha humilde opinião em primeiro lugar é preciso ser jovem, rica, bonita e bem nascida, só assim você vai ter conhecimento para indicar produtos e viagens que quase nenhuma de nós vai poder pagar, mas mesmo assim vai fazer um estardalhaço no mundo virtual.

O americano RYAN O'CONNELL do blog Thought Catalog desvendou alguns dos pré-requisitos (hilário) para ser uma IT-Girl:


Publicar fotos de você mesma sozinha ou com as amigas onde quer que você vá e principalmente em todos (eu disse todos) os eventos de moda e festas vip.  uma jovem bonita que as lutas a sua beleza. 




















Tente conhecer a intimidade das celebridades e faça posts carinhosos a respeito delas, assim quem sabe um dia você ganha o direito de posar ao lado da Lindsay Lohan?

Se você ainda não tem um nome e se você é do Brasil tem que ter principalmente sobrenome único, adote um apelido único como "Tangerine" ou "Jimi", depois faça uma conta no Twitter como "jimijimijimi"...kkkk essa é boa demais.

Para saber mais basta clicar aqui
Imagens: thebrunetteworld

1 comentários:

Daniel disse...

Não é querendo criticar por maldade, mas ficou ridículo essa parte traduzida com o google translator:

"uma jovem bonita que as lutas a sua beleza. Rebolam no chão, furar folhas amassadas em seus cabelos"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;