sábado, 2 de junho de 2007

Como Manda o Figurino!




E por falar em figurino... Um que vem arrasando é o da novela Paraíso Tropical, a atual novela “das oito” da Rede Globo. Vivendo dois personagens, Alessandra Negrini dita moda com as diferentes peças usadas na trama.
Além da telinha, a moça pode ainda ser vista na campanha de inverno da marca de calçados Arezzo. Só dá ela!
Para viver Tais, a gêmea má, as figurinistas procuraram fazer um estilo que chamaram de "Street sofisticado". Com isso, a moça veste peças de grife para parecer o que não é, já que, na novela, a personagem é uma falida em busca de dinheiro e sucesso. Para tanto, fazem parte de seu guarda-roupa vestidos curtos em malha de algodão ou jérsei, calças ajustadas, jaquetas em couro e blusas com decotes provocantes e sensuais. Nos pés, a opção são as ankle boots ou scarpins e sandálias altíssimas. Para completar, Tais usa jóias delicadas, mas expressivas, como os brincos longos e anéis grandes. Ela está sempre bastante maquiada, com olhos contornados por lápis preto. A porção boazinha, Paula, usa um figurino mais despojado e romântico, definido como "Básico casual". Ela veste muito jeans com blusinha delicada e vestidos médios, soltos e vaporosos. Sandálias rasteiras ou tênis complementam de forma confortável as produções. Ao contrário da irmã má, Paula, apesar do bom gosto, não quer ostentar, portanto, opta por bijoux delicadas, por cara lavada e cabelos naturais, levemente ondulados.
Nas imagens que você vê junto à cada personagem, Tais e Paula, uma reprodução de peças que estão sendo vendidas em magazines internacionais. O figurino de Paula e Tais é feito por Helena Gastal e Natalia Duran.
As informações e as fotos são do Núcleo de Pesquisa e Comunicação (http://www.usefashion.com.br/).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;