quarta-feira, 20 de junho de 2007

Demora...

Ufa! Até que enfim consegui escrever de novo. Pois é, meu micro não aceitava entradas no Diário, cheguei até a criar um novo, mas por enquanto vou tentar por aqui mesmo.
Tenho novidades, o lançamento da novela 7 Pecados foi um sucesso! Mais uma vez a equipe de eventos surpreendeu e nos proprocionou um excelente momento.
Eu, além de adorar o primeiro capítulo da novela, amei o personagem da Priscila Fantim, o cabelo, a maquiagem e claro o figurino...Que vestidos são aqueles? LINDOS!!!
Outro grande motivo da minha felicidade foi o esperadissímo e sofrido desfile da minha amiga Jam, mas eu já sabia: Foi um sucesso! É bom saber que no Ceará também tem estilistas gabaritadas para mostrar suas coleções em qualquer lugar do mundo! Depois eu mostro a foto dela nas passarelas do SPFW! Chique demais!
Beijinhos......

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;