sábado, 2 de junho de 2007

Estampa da minha alma..


Moda é o nosso modo e meio de vida, então seria impossível não falar de moda.

Como tenho a alma estampada, as estampas me fascinam e me dominam, é como se eu mesma fosse feita de pedaçinhos de retalhos estampados e no fim eu mesma fosse só um patchwork.

“ÁGUAS DE MARÇO” (Malwee) é um exemplo de coleção que me encanta. Inspirada em Tom Jobim e com lindas estampas, vale a pena conferir.
As estampas, responsáveis pela remetência à musica vêem recheadas de pássaros, partes da letra e diversos desenhos de traços simples, como corações e casinhas que lembram a cultura nacional da música, cordéis e xilogravura também.
Esta é segunda coleção da Malwee que usa a roupa como veículo de divulgação da arte brasileira. O Projeto Arte Livre Malwee já havia lançado, em 2006, peças com o tema “... as delícias do Jardim e das coisas”, tendo a artista catarinense Lygia Helena Roussenq Neves como parceira na criação.
Fonte: Usefashion (http://www.usefashion.com.br/).
Fotos:Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;