terça-feira, 12 de junho de 2007

Foto 3X4

Não conheço criatura que fique pelo menos bonitinha em foto 3x4. É um horror! Hoje fui tirar uma foto pro novo crachá e enchi o saco da moça. Coitada teve que refazer 15 vezes a minha foto. Pois é, 15 vezes, acho que a modelo também era um problema! KKKK
Lembrei de um detalhe a respeito do figurino que não é de conhecimento do público: os tarados. É isso mesmo, além da preocupação diária com as produções, temos que ter um imenso cuidado com as roupas. Não devem ter decote, nem marcar o corpo, etc. Algumas apresentadoras têem seus malucos de plantão! Eles reclamam quando não dá prá ver nada! Escrevem e-mails pro figurino criticando o que não deu pra ver. Pode?
Sinceramente, deve ser difícil ser apresentadora e ter que receber cantada de gente de todo lugar, gente doida mesmo que acredita que as namoram. Isso poderia até ser engraçado, se não fosse preocupante. E não é só homem não! Tem mulher que cobra atenção especial de uma apresentadora de telejornal! Cuidado meninas do figurino, não devemos nunca alimentar as fantasias desses malucos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;