quinta-feira, 7 de junho de 2007

Good News

Descobri o SEGREDO!

Fantástico!

As coisas começaram a fazer sentido depois que descobri o SEGREDO, vou colocar em prática tudo que vi!

As provas de que realmente funciona já começaram a acontecer!

Afinal promoção é algo que todo mundo almeja e ontem eu fui PROMOVIDA!!! Eu e a equipe do FIGURINO, afinal meu trabalho não vive sem o delas!

Obrigada minhas meninas e menino! Ops! Desculpa Marcos Costa!!

1 comentários:

Claudinha disse...

Tem coisa melhor do que boas notícias?!!!acho que está para ser descoberta alguma coisa que nos agrade mais do receber boas notícias!!!e quando a boa notícia tem relação direta com pessoas que você gosta é melhor ainda!!!
Aaaah!!!e eu também descobri o segredo!!!e é muito estranho porque daí várias coisas vão se encaixando!!!sábado(09/06/07), por exemplo, pude ver como Deus está presente em tudo!!!acordei já pensando em ligar para a tv pois tinha esquecido de por o nome num blazer, cheguei na tv, liguei a tv(aparelho) e tinha acabado de começar o jornal,a apresentadora estava com o mesmo blazer da moça do tempo!!!!nooossa..o que fazer?eu tremia mais que vara verde!!!mas não sabia o que fazer já que, graças a Deus, isso nunca tinha acontecido!!!fiquei em pânico, só pensando na bronca que eu ia levar!!!então logo lembrei do segredo e comigo mesma comecei a pensar nele!!!acho que nunca desejei tanto vê o jornal acabar!!!o jornal terminou e por conta do jogo do Brasil no começo da manhã(bendito jogo) e jornal ficou mais curto e o vt do tempo tinha sido derrubado, não foi para o ar!!!nooossa!!!!foi a coisa mais perfeita que aconteceu naquele dia(até a noite, claro!!!).
Não estava nem tão afim de sair naquele dia, pois tinha muito trabalho dá faculdade para fazer, mas não resisti e fui comemorar tuuuuudo!!!a noite foi light mas muito boa!!!boas notícias para todos!!!xeeeru
bju chefinha!!!!e boa sorte na nova gestão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;