quinta-feira, 14 de junho de 2007

Mania


Isso aqui está virando mania e apesar de ter acordado às 06:00 Hs pra ver a reprise do SPFW de ontem, mal podia esperar o momento de estar aqui com vocês. Principalmente quando é pra contar um pouco do que o figurino ama.
E por falar em SPFW, amei o desfile do Herchcovich, na minha opinião o melhor da noite de ontem. Com o tema "a entrega, a volúpia", o SMOKING, peça exclusivamente masculina foi inspiração principal e apareceu em várias formas ultrafemininas. LINDO.
Outro que adorei foi o da Cia Marítima, usável, simples e claro com estampas lindissímas.
Por falar em estampas, se você quiser viajar, ir longe sem sequer sair da frente do PC é só entrar no site da estampadíssima estilista Adriana Barra (www.adrianabarra.com.br). É como ser criança outra vez, talvez seja um dos sites mais bonitos e agradáveis que já vi. Outro que também chama atenção, embora demore um pouquinho pra carregar é o da designer de jóias Brenda Vidal (http://www.brendavidal.com.br/), com destaque para os papéis de parede, tem um para cada mês do ano. E por falar em ilustração, ano passado conheci o trabalho da Bianca Weber, suas estampas são TUDO de bom, vale conferir (http://www.bwdesign.com.br/).

Beijocas da Cris

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;