segunda-feira, 30 de julho de 2007

Multifuncional

Pensei que escrever um blog seria fácil, porém não sou tão multifuncional quanto pensei. O pequeno anda solicitando muito a minha atenção, assim como o pai. Com a maior não tenho muito esse problema, porém embora ela não solicite atenção é a que mais merece. Então para resumir, não está sendo simples, porém bastante prazeroso escrever umas mínimas frases.
Semana que passou lá no figurino não foi nada fácil e ainda com essa idéia de funcionalidade, estamos atoladas de trabalho, o que nos faz repensar se vale a pena atender a todos com a mesma presteza e agilidade, porque atendimento é uma coisa e servidão outra completamente diferente. Ultimamente as pessoas estão confundindo um pouco os dois conceitos e fazendo exigências descabidas, mas isso é a rotina do figurino, lidar com o "estrelismo" de alguns.
Ainda sobre a semana que passou, fiz uma participação especial no É Festa, e como sempre fiquei em pânico para aparecer na telinha, mas acredito que deve ser uma questão de tempo, enquanto isso espero convites para outras participações, quem sabe um dia eu acostumo, né?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;