quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A fera...

Semana passada houve uma discursão sobre moda na Televisão com nada menos que Marília Carneiro (figurinista da rede Globo) e Alexandre Herchcovich, dá pra imaginar o nível da conversa.
Tive o privilégio de assistir a uma palestra da Marília quando nem me imaginava trabalhando com figurino, que dirá, figurino de TV e já me encantei com ela, imagine hoje que vi o vídeo da tal discursão entre dois de poucos criadores feras, cada um na sua área e um usando a moda que o outro faz!
Perfeitas as colocações dela com relação ao figurino do dia-a-dia e concordo com ela, é o mais difícil e menos prazeroso de produzir, quando surge uma coisa nova, a gente pula de alegria e curte mesmo....programa temático é o nosso preferido, não apenas pelo target, mas porque todo mundo entra no clima, figurino, produção, diretores e apresentadores, é o máximo!
Se for descrever a palestra toda não tem graça, procure no youtube e delicie-se!!!
Ah, uma coisa que me chamou muita atenção na comentadíssima foto do tomara que caiu da Galisteu foi a falta de busto da apresentadora e cá prá nós, eu também não tenho, mas fiquei com pena da figurista dela, dá muito trabalho vestir quem não tem o que preencher na roupa, então viva o sutiãn de enchimento, nossa arma infalível, se ela estivesse usando um, não teria sido a fofoca da semana!kkkk!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;