terça-feira, 18 de setembro de 2007

Atenção...

Saudades daqui, e confesso: ando meio relapsa com este figurino daqui, já que o de lá está tomando quase todo o meu tempo. O figurino hoje está de cara nova e com novas caras!! As novidades são 03: Carol, Bia e Cacau, e gente nova é bom demais, sacode os nossos ânimos e levanta a equipe!
Muitas novidades também por conta do grande evento do Sistema esse mês........aquele que é segredo de Estado, mas cá prá nós, o figurino sabe de pelo menos uns dois segredos da festa e isso é o máximo!
Aliás, ía esquecendo, dia 13/09 fui convidada do Tarde Livre pra comentar sobre moda e fiquei espantada com o alcance do Programa, além do meu já conhecido nervosismo, não gostei de falar de improviso, mas no geral, acho que foi tudo bem!
Valeu!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;