quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Referências de moda

Ontem cometi uma loucura! Achei de tornar público esse espaço. E agora? Meus queridos amigos estão sabendo da existência do meu diário de desabafos.
Bom se o objetivo é esse, então vamos começar.
Eu heim, nem eu entendi!
Na TV nossa vida tá uma loucura, consultoria de fora para a definição da nova grade de programação da TV Diário, em paralelo preparação da TV Verdes Mares para a HDTV. Os prazos estão curtíssimos. Pranchas de referência de figurino para os programas novos por fazer, procurar estagiária nova, reciclar a turma da maquiagem, preparar relatório da viagem para a superintendência, ufa. E aí o que eu resolvo fazer primeiro? Escrever aqui......
Espero que santaceciliaprotetoradasestilistas, principalmente das desesperadas me dê uma mãozinha.
Ah, tenho novidades interessantes para a galera que curte ilustração, moda, arte e design:
Coroflot, site com trabalhos e curriculuns de pessoas bem interessantes.
Se você precisa de uma mãozinha nos seus trabalhos entra no Vecteezy, lá você vai encontrar arquivos bem legais. Mas não vale copiar heim!
Livrinhos muito bons para quem é da área de figurino: Vestindo os nus da Rosane Muniz, No Camarim das Oito da Marília Carneiro e Figurino, uma experiência na televisão da Adriana Leite e Lisette Guerra.
Fui.........

1 comentários:

Cris disse...

Menina aja trabalho, heinnn!!!!!
Só de ler fiquei cansada!!!!
To gostando dessa história, vou entrar mais vezes pra te xeretar!!!

bjs,Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;