quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Tendência de moda


Tanto se discute em relação à influência das tendências de moda no nosso cotidiano. Mas é só olhar pro lado, a cor dos carros, a arquitetura, as propagandas e etc... a gente sofre quase que uma invasão de cores, referências e formas a cada mudança de estação.
Exemplo disso são os uniformes das equipes brasileiras em Pequim. Existe referência mais anos 70 do que o tie-dye usado em quase todos os esportes. Além disso vemos detalhes como manga tulipa no uniforme do voley feminino e tantas outras basta só olhar...
Sites especialistas em tendências de moda, arquitetura, propoganda, arte e até TV são os: http://www.stylehunter.com/, http://www.thecoolhunter.net/, http://www.tendencias.tv/ e http://www.ciff.dk/English/SHOWS+_+TRENDS, esse último traz só informações de moda, mas os outros........não vou nem falar, dá até para montar um trendbook com as informações que a gente encontra neles.
Embora haja um questionamento sobre o uso das tendências de moda nos figurinos que montamos para a TV temos que admitir que fica difícil fugir de tudo isso, não é mesmo?

Gentem preciso confessar: fiquei viciada no caldinho de feijão com bacon do Rio de Janeiro e já tentei reproduzí-lo aqui em casa. Ficou até bom, mas nem se compara!

1 comentários:

Cris disse...

Amiga estou aproveitando demais as suas dicas, esse site sobre tendência é simplesmente maravilhoso!!!!!

brigada, Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;