quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Piéces de resistence


Quem não tem um ítem de primeira necessidade na sua necessaire? Aproveitando a dica da Camila do Garotas, sobre a troquinha proposta pela M.A.C., corri para conferir e funciona assim: você junta seis embalagens plásticas e troca por um batom a sua escolha, segundo a vendedora não é uma promoção e sim um programa de reciclagem que vale a qualquer tempo. Começe a juntar as suas também..já estou de posse dos 03 batons que consegui com a troca, afinal forma seis meses juntando, vc sabe, a lojinha fica no Rio ou em Sampa então..só quando dá pra ir por lá.

Mas chega de trelelê....CHEGOU o dia da nossa PROMO, vai funcionar assim: deixe um comentário contando qual o figurino da sua vida e porque? Sabe aquela roupa que funciona sempre?...A melhor resposta vai levar esse batom baphon da M.A.C , a cor é a Delish (na imagem menor), vale até o dia 20/10!!!! Boa Sorte!

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma calça jeans confortável e que mim transforme na mulher perfeita(gostosa), uma blusa básica e vários acessórios.

Onnara Custódio disse...

Acho que o famoso little black dress. O que usar pra arrasar na buatxy?! Com que roupa ir naquela formatura de última hora e que se vai de penetra? O que vestir quando a grana tá curta? Todo mundo tem um no guarda-roupa e fica sempre perfeito em não-importa-quem! Imortalizado pela (salve-salve) Audrey Hepburn, o pretinho básico não é nem um must-have, é de lei!!!
Beijos, Onnara

Anônimo disse...

Sabe q eu já pensei numa resposta mas meus neurônios não conseguem chegar num acordo? uhahauhauha Coisas de libriana... Ainda tenho dois dias pra tentar, né?
Sarina
Bjs!

Unknown disse...

Tá chegando o dia.....

Anônimo disse...

Meu figurino ainda estar por vir... um mais-que-perfeito vestido de noiva branco... e, por que não um batom m.a.c para compor o look? ADORO!!!Deseje-me sorte!! Não só na "promo" + também no grande dia!!!
Bjo da Tici

Carolina Cunha disse...

Criiiis, o meu melhor figurino não é nada fixo, e sim uma roupa que me faça sentir linda e maravilhosa, disfarçando aqueles defetinhos e de acordo com a ocasião! Me sentir bem e com estilo é o meu melhor figurino!

Anônimo disse...

Fazendo o post de hj me toquei qual era o meu figurino: calça pantalona. Existe outra peça que deixe a gente confortável e elegante ao mesmo tempo? Acho que ela é a campeã nisso! Bjs!
Sarina

Anônimo disse...

Bom, como meu estilo é básicão mesmo, sempre opto por acessórios que deem um charme pro look. Ultimamente meu look ideal é calça jeans, camiseta preta (porque emagrece, rsrs...) e um lenço colorido, que dá um toque fashion ao look.
Quando recebo meu batom???
kkkkkk
Bjus,
Rafa Bastos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;