segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Revistas online

Você é daqueles que fica horas na banca de revistas e quer levar tudo, mas..........não tem onde guardar...e ainda corre o risco de gastar metade do salário do mês??...Amo fazer isso e fico horas folheando as páginas de uma revista (eu só olho de trás pra frente e você?) além disso adoro o aquele cheirinho de revista novinha.... Infelizmente...não dá para comprar todas as que eu quero.....mas, aida bem que nossas preçes fashion forma ouvidas  e há cada vez mais revistas ótemmmas online, além da Vogue, da Elle, Bazar, etc.  O chato é que em alguns casos a gente precisa ficar arrastando as páginas com o mouse, mas......vale a pena dar uma olhadinha.
  

A A4 conecta cultura street com arte e moda numa série de colagens com um visual fenomenal. A revista também promove novos talentos.



Uma das minhas favoritas é a V Magazine Os editoriais são incríveis e muito bem feitos. Além da revista o blog é ótemmmmmmmmooo! Os editoriais abaixo são um bom exemplo: O da Kate Moss foi intitulado Kate & The Gypsies e dizem que ela passou dois dias com os ciganos...




o da Naomi foi fotografado em Moscou (liendooooo!!)



A americana Lula Mag é feita para gente como eu, que ama ver as fotinhas....ela é quase toda recheada de fotos, pouco texto e propaganda!! Perfect. Além do que, quase toda edição traz uma história nostálgica e encantadora!!


Amo muito tudo isso............Se vocês conhecerem outras me contem tá!

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei as dicas! A maioria dessas revistas eu não conhecia ainda.
Bjs!
Sarina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;