segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cores de Cinema....

Qual o figurino de cinema você acha inesquecível?
Minha lista é enorme, são tantos que não caberiam aqui, mas tem alguns figurinos que independentes do enredo do filme conseguem arrancar suspiros e marcam nossas vidas....Acredito que figurino é igual a perfume, tem memória, aguça os sentidos.....como não conseguiria escolher qual o melhor...resolvi separar os meus escolhidos por cor.....
Minha primeira escolha: VERDE (minha cor favorita)....

Quem pode esquecer os vestidos da Scarlett? E esse de veludo que ela fez do tecido das cortinas?....
Desejo e Reparação:

 PRETINHO nada básico:


 
 
E agora os VERMELHOS....



BRANCOS e NUDES...

 

AZUL...

 

PINK



DOURADOS E BROCADOS...


Muitas imagens eu já guardo há um tempo, daí não creditei, se você souber pode me ajudar? Fonte: latimesmagazine.com 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;