quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Correntinhas para quê te quero?

O estilo retrô trouxe de volta as famosas correntinhas de óculos (minha mãe costumava usar para não perder os óculos). Esse é mais um dos acessórios que as figurinistas da série Mad Man trouxeram de volta. Balenciaga e Louis Vuitton já apresentaram as suas versões.
Eu acho meio cara de vovó, mas com gatinho fica tão lindo que eu queria essa da LV.E você vai aderir à nova moda?


8 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Aff, meodeos! Não encaro, não, amiga!

http://gataesapato.blogspot.com

Bjus

TColares disse...

Muito legal seu blog,já seguindo...dá uma olhadinha lá no meu...abç!!!
http://www.coletivoinstalacao.blogspot.com/

Cynthia Holanda disse...

Realmente as pessoas que conheço que usam essas correntinas são: minha mãe e minha sogra.
Mas pode acontecer o mesmo que os clogs, que no início todo mundo criticava...e agora se renderam...rsrsrs
Talvez eu me renda as correntinhas...kkkk

Lane de Deus Peixoto disse...

Nunca gostei dessas correntinhas não... rs.

Rafaela Marinheiro disse...

Conhecendo hoje o blog.
beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Cris,
Vou deixar esta correntinha do lado da pochete e vou passar para outra usar. Eu não ...
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

fashionagain disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente com vc: http://fashionagain.wordpress.com/2010/12/10/oculos-pro-verao-corrente-neles/

Bjs!
Sarina

fashionagain disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Concordo plenamente com vc: http://fashionagain.wordpress.com/2010/12/10/oculos-pro-verao-corrente-neles/

Bjs!
Sarina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;