domingo, 9 de janeiro de 2011

Reciclando Revistas

Como vocês já sabem eu vivo louca tentando organizar todas as minhas revistas, em casa eu tenho um verdadeiro arsenal, e o pior, nunca me canso delas. Não importa a data, eu gosto de ver tudo de novo, sempre encontro alguma coisa que tinha deixado passar. Enfim, o problema é que não tenho onde guardá-las e preciso mandar para algum lugar, seja para doação ou reciclagem. 
Amei o destino que a Nike encontrou para as revistas velhas: eles estão fazendo o que sabem de melhor com elas. Isso mesmo: tênis feitos de revistas recicladsa. O planeta agradece.
 O resultado é fantástico, não acha?

1 comentários:

Cynthia Holanda disse...

Adorei!!!!!
Acho que pensarei também em aproveitá-las de outra maneira, quiça criar um acessório.
Vou pensar, afinal irei ministrar uma oficina de modelagem e montagem de bolsas e essa ideia de aproveitar as revistas é bem legal
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;