quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Isso eu já vi...Déjà vu


Criar imagem de moda é uma arte difícil de dominar, afinal nós somos submetidos a milhares de informações imagéticas diariamente, algumas marcas conseguem criar coisas completamente novas, porém tudo deixa sempre aquela sensaçãozinha de Déjà Vú. Isso aconteceu comigo ao ver a nova campanha da marca Red.Valentino para o Inverno de 2013, assim que bati os meus olhinhos nessas fotos me lembrei imediatamente da campanha belíssima da Prada para o Verão de 2008.


Impossível não relembrar aqui do vídeo dessa campanha, tão perfeito que vale a pena ver de novo uma, duas, milhares de vezes.



Imagens: studdedhearts

1 comentários:

Cris Arruda disse...

Eu também amei esta campanha. Lindíssima!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;