sábado, 4 de fevereiro de 2012

Preview Verão 2012/13: Quem você quer ser?


O site Europa Regina (melhor descoberta dos últimos tempos) faz uma tradução tão coerente das tendências que confesso, ontem perdi o sono, ele é uma espécie de biblioteca de outros sites de previsões, como um garimpo das tendências com resumos incríveis sobre as principais feiras mundo afora.


O texto abaixo é um resumo feito pelo link sobre o tema da Texworld para o Verão 2012/13:

"A roupa é um disfarce que usamos em cima de nossa personalidade, é o reflexo do nosso desejo de ser. Ele modela o nosso relacionamento com os outros pela aparência. Para ser? Sim, mas aparecer de que forma? Essa é a questão." Então: Quem você quer ser?

A dica só poderia ser da Patrícia Miranda, editora do blog da Kite Têxtil.

1 comentários:

santa mistura disse...

vc sempre fofa!!! agora esta imagem da boca é millllllll né?? e este link é mesmo o máximo pra agente colkocar no caderninho rsrsrs bjs querida e uma otima semana pra vc!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;