sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tudo Azul na Chanel



Karl Lagerfeld no último desfile da Chanel em Paris apresentou 150 tonalidades de azul. Já imaginou? Um verdadeiro céu e mar de lindos azuis. Perguntado o porque da coleção, Karl disse que se inspirou em Elvis - Blue Moon, em Milles - Kind of  Blue, em otimismo e céu azul, enfim em qualquer coisa nessa cor, ou até mesmo na própria cor!Cores como "Deep", "Splash" "Rain" e "Icy" são alguns dos destaques desta coleção. Então, na Chanel está tudo azul.


3 comentários:

Viviane Souza disse...

Eu adoro esta cor e estou numa fase azul royal. Amei o blog. Tem enquete no lookseetc.blogspot.com. Bjs.

karlinne leão disse...

noosaa eu amo a chanel e tambem gostei do blog bom vou aproveitar pra deixar o meu blog pra vcs darem uma olhadinha lá é karlinne-le.blogspot.com

karlinne leão disse...

eu adoro a chanel e também adorei o seu blog continue assim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;