sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pensamento lindo...

Hoje tive um pensamento. Eu estava pensando sobre o amor e quanta tolice é permitir que a nossa felicidade dependa da presença de algo ou alguém. Penso também que essa passagem por aqui é minha e de mais ninguém, então porque a gente tende a se afastar do nosso caminho pessoal por alguém, pelas ações dessa ou daquela pessoa? Se vou passar os dias esperando a pessoa certa ou o amor que se foi para ser feliz então vou desistir da felicidade pra sempre?

Eu acredito no amor. Mas, hoje eu tive esse pensamento.....eu quero ser feliz mesmo estando só.
Eu quero minha felicidade tão presente em mim que nada poderá perturbá-la.
Eu quero minha felicidade sendo parte inegável de mim.
O amor vem e vai, mas eu não estou disposta a acompanhar essas idas e vindas....minha felicidade não pode ser tão fugaz, o mundo é muito bom e a vida curta demais para desperdiçar qualquer minuto que seja por uma miserável circunstância.
 
Adaptado do la joie de vivre
Imagem do we heart it

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;