sábado, 11 de setembro de 2010

FFW

Próxima semana vai acontecer um dos eventos de moda mais descolados da cidade: O Fortaleza Fashion Week 2010, a partir do dia 14 até 18 de Setembro no Hotel Gran Marquise, entre as marcas que irão desfilar estão vário parceiros nossos (em negrito)...confira a programação:

Dia 14 de setembro de 2010

19:30  Cholet
20:30  Mandi &Co
21:30  Lolla Palooza
22:00  Cipolla

Dia 15 de setembro de 2010

19:30  Miss Mano
20:30  Maria Chic
21:30  Dona Florinda
22:00  Dress To
Dia 16 de setembro de 2010

19:30  Vieux Gitan
20:30  Cláudia Simões
21:30  Tânia Facó
22:00  Iódice

Dia 17 de setembro de 2010

19:30  Cronic
20:30  2nd Floor
21:30  Lugage
22:00  Ellus

Dia 18 de setembro de 2010

19:00 Puc
20:00 Lilica &Tigor
21:00 a confirmar
22:00 Festa de encerramento 

Após cada desfile vai rolar uma festinha com apresentação de bandas e DJs e o figurino vai estar lá pra conferir tudinho!

2 comentários:

Sou Sandra Paiva disse...

Flor, pena ser tão longe de mim, senão marcaria presença com certeza!
Boa sorte pra vcs! Bjs

Carlinha disse...

opa

legal saber que varios parceiros marcarão presença no ffweek

rola um convitinho "prazamiga"???

rsrs

bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;